quinta-feira, 8 de novembro de 2018

PREFEITA MARILETE PARTICIPA DE HOMENAGEM REALIZADA PELO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ACRE EM TARAUACÁ

Na manhã desta quinta (08), a Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, participou de uma Cerimônia realizada pelo Tribunal de Justiça do Acre, que homenageou servidores, colaboradores e pessoas que já prestaram sua parcela de contribuição ao órgão. O Presidente em exercício e eleito do TJ/AC, Francisco Djalma, realizou a entrega das homenagens. Na ocasião serão realizados também em Tarauacá, julgamentos através da Câmara itinerante, com julgamentos de processos que ocorreriam em Rio Branco.

O Presidente em exercício e eleito do TJ/Acre, Francisco Djalma Dutra, destacou que há muito tempo o Poder Judiciário estava devendo essas homenagens aqueles que muito se dedicaram em prol da instituição. “Acredito que isso será uma rotina, e homenagearemos quem merece ser homenageado. Aqui temos servidores com 30 anos de auxilio e colaboração com o Poder Judiciário, e nada justo do eu homenagear essa nossa gente brava de Tarauacá que defendem o poder judiciário”, falou.

A  Prefeita Marilete Vitorino, parabenizou a iniciativa do Tribunal, tanto em realizar as homenagens, como em trazer os serviços itinerantes para Tarauacá.
Assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Tarauacá

Nenhum comentário: