terça-feira, 6 de novembro de 2018

PREFEITURA DE TARAUACÁ RECEBERÁ MICRO-ÔNIBUS PARA O TRANSPORTE DOS IDOSOS DO CCI


A Deputada Federal, Jéssica Sales, anunciou na manhã desta terça-feira, 06, em Brasília/DF. Na capital federal que município de Tarauacá receberá do Governo a chave de um micro-ônibus 0KM que atenderá a Secretaria de Assistência Social com o transporte dos idosos que participam das ações sociais desenvolvidas pelo CCI (Centro de Convivência dos Idosos).

“Trabalhar pelo futuro de nossa cidade passa também pela sensibilidade de atuarmos para melhorar a vida de quem já contribuiu muito pelo nosso município. Ao receber este micro-ônibus, garantiremos mais conforto para os nossos amigos e amigas da melhor idade que são atendidos no CCI!” destacou a Prefeita Marilete Vitorino por telefone.

“Com esforço e dedicação conseguimos levar mais este benefício para a população. Se a mobilidade para idosos e deficientes físicos é um desafio a vencer, precisamos romper as barreiras. Esses veículos chegarão aos municípios para proporcionar as condições adequadas de transporte às pessoas com limitações – disse Jéssica Sales”.

O micro-ônibus foi entregue em Brasília pelo Presidente da República, Michel Temer através do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a fome (MDS).

Nenhum comentário: