quarta-feira, 28 de novembro de 2018

PREFEITURA ENTREGA MAIS UMA REMESSA DE MERENDA ESCOLAR PARA ATENDER TODAS AS ESCOLAS URBANAS E RURAIS

Sec. Orlando Bezerra, coord. Nilzemar Torres e a coord. do Asinha Neusimar.

A prefeitura de Tarauacá por meio da Secretaria de Educação está cumprindo com o prometido e por isso, desde o início da gestão vem trabalhando de forma intensiva para que não faltem alimentos para os alunos. 

Para o Secretário, Orlando Bezerra, tudo está sendo realizado de acordo o nosso planejamento, que foi realizado através da nossa equipe e de acordo com a elaboração do Calendário escolar do segundo semestre e do cardápio. E nesta quarta-feira (28) será feita nova distribuição de merenda para as escolas urbanas e rurais.

De acordo com a Coordenadora Nilzimar Torres, a prefeitura de Tarauacá vem priorizando a quantidade e a qualidade da merenda escolar que é servida para mais de nove mil alunos da Rede Municipal.

“Neste momento o Setor de Merenda Escolar do Município conta com um estoque de alimentação escolar suficiente para abastecer todas as escolas do município até o final do ano letivo de 2018”, acrescentou.  

O cardápio inclui arroz, charque, frango, óleo, macarrão, salsicha, açúcar, suco, bolacha, biscoitos, peixe seco de couro e uma grande variedade de outros produtos da agricultura familiar do município que fornece alimentos produzidos em suas localidades e livres de agrotóxicos, como verduras, legumes e frutas.

“Segundo a Nilzemar a licitação da merenda escolar para o inicio do ano letivo de 2019 deve ser realizada ainda este ano com as empresas da agricultura familiar”. Disse.

Nenhum comentário: