segunda-feira, 19 de novembro de 2018

SINTEAC DE TARAUACÁ INFORMA A SEUS ASSOCIADOS QUE A PARTIR DE HOJE 19/11/2018, VOCÊ JÁ PODE RESGATAR SUA CARTELAS.

Sem categoria

INFORME: BINGÃO DA EDUCAÇÃO 2018, A PARTIR DE HOJE (19), VOCÊ JÁ PODE RESGATAR SUA CARTELA.

Como já havia anunciado na semana passada da realização de mais um grande bingão da educação.
O sinteac comunica a todos os seus associados, que as cartelas estarão disponíveis a partir desta segunda-feira (19), e as entregas irão até o dia 21 de dezembro, data que antecede a realização do BINGÃO, que acontecerá no domingo (23) de dezembro a partir das 13h. na sede do sinteac.
Você Associado tem direito a 1 cartela e, caso queira mais 2, precisa trazer dois KG de alimentos não perecíveis.
Os associados devem apresentar contracheque atualizado (mês de outubro/novembro), para retirar sua cartela na sede do sindicato das 8:00 às 12h e das 14 as 17h.
REGULAMENTO:
EXCLUSIVIDADE: O bingo do SINTEAC é destinado exclusivamente aos seus associados e associadas titulares; 
RESPONSABILIDADE: são responsáveis por toda organização do bingo, os membros da diretoria da executiva da entidade. 
A DISTRIBUIÇÃO DAS CARTELAS: As cartelas deverão ser retiradas na sede do SINTEAC nos horários das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas, mediante apresentação do último contracheque (mês de outubro/novembro de 2018); 
RETIRADA POR DEPENDENTE: Se por algum motivo, o (a) titular associado (a) estiver impossibilitado de comparecer à sede do sindicato para retirada de sua cartela deverá enviar seu contracheque para um de seus dependentes e ou responsável fazer a retirada; 
Nº DE CARTELAS POR SÓCIO (A): Cada associado (a) terá direito a 01 cartela; 
CARTELAS EXTRAS: Se caso o (a) associado (a) tiver interesse em adquirir, no máximo, mais 2 cartelas extras deverá trocá-las por alimentos não perecíveis (01 kg por cartela) para serem doados a Entidades Filantrópicas e pessoas carentes para ajudar no natal sem fome; 
PRAZO PARA RETIRADA DE CARTELAS: As cartelas deverão ser retiradas até o dia 21 de dezembro (sexta até ás 17:00h). 
PARTICIPAÇÃO NO SORTEIO: O associado (a) que por algum motivo estiver impossibilitado de participar dos sorteios do bingo no dia 23 poderá autorizar um de seus dependentes (maior de idade) a participar com sua cartela mediante assinatura de autorização. 
CASOS ESPECIAIS: Se houver mais de um ganhador em qualquer das rodadas, o vencedor será decidido através de pedra maior ou divisão do prêmio.
CONSIDERAÇÕES FINAIS: 
– Todas as cartelas serão identificadas com carimbo da entidade e assinatura dos responsáveis pelo bingo. 
– O bingo será realizado no dia 23 de dezembro de 2018 as 15:00h na sede do SINTEAC. 
– Telefones de contato para quaisquer dúvidas: 
34621629(SINTEAC/Tarauacá)
992012312/999816789(Lauro)
999816683 (Raimundo Brasil)
99874410(Roneida)
9902-8276(Eurico)
999637272(Maciel)

OBSERVAÇÃO: Os casos omissos serão discutidos e resolvidos pela organização. 
Tarauacá – Acre, 19 de novembro de 2018. 
A Diretoria

Relação das principais prendas:
01 Moto Honda Biz
01 SMART TV de 43”
01 Geladeira 02 portas
01 Mesa para computador
01 Guarda roupas
01 Armário de Cozinha
01 Rack para computador
01 Rack para TV
01 Estante
02 Bicicleta aro 26
01 Ventilador de teto com abajur
01 Caixa de som
01 Radio AM/FM
01 Tanque de lavar roupas
01 Jarra elétrica
01 Relógio de parede
01 Mochila para notebook
01 Espremedor de fruta
Outros prêmios surpresa.

Nenhum comentário: