sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Sucuri com cerca de 10 metros é flagrada próximo a igarapé no interior do Acre; veja vídeo

Empresário afirma que existem duas cobras do mesmo porte vivendo em sua propriedade na zona rural de Sena Madureira. Segundo ele, local fica próximo a estrada
Uma sucuri com cerca de 10 metros foi flagrada próximo a um igarapé em uma fazenda no quilômetro 100 da BR-364, em Sena Madureira, no interior do Acre. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o animal é adulto e mede cerca de dez metros.

O dono da propriedade, o empresário Said Elias, de 37 anos, diz que existem duas cobras do mesmo porte no local.

No vídeo, gravado pelo peão que trabalha na fazenda de Elias, o animal anda devagar pela mata, mas ao perceber a presença de pessoas, parece se assustar e tenta fugir até entrar na água.

O empresário conta que ficou sabendo que as cobras estavam vivendo em sua propriedade há cerca de dois meses. Segundo ele, o gado foi colocado a uma distância maior e com cerca para evitar que sirvam de alimento para as cobras.

“Esse local fica bem próximo à estrada. Às vezes as pessoas passam e vêm elas nessa área que é alagadiça. É o ambiente delas mesmo, sei que existem duas por lá. As pessoas costumam se banhar nesse local, mas, como já sabemos dessas cobras, sempre avisamos do perigo. Eu mesmo tomava banho lá antes de saber”, contou Elias.

Com informações do G1

Nenhum comentário: