quinta-feira, 1 de novembro de 2018

TARAUACÁ: SECRETARIO DE EDUCAÇÃO RECEBE VISITA DO VEREADOR PRÍNCIPE.


O Secretário de Educação Orlando Bezerra recebeu nesta quarta-feira, 31, em seu gabinete a visita do vereador Príncipe (PT) que veio conversar com com o secretário sobre dois assuntos relacionados administrativos municipal e dizer que está a disposição para ajudar naquilo que for do seu alcance.

O secretário agradeceu a visita do vereador e disse que a secretaria também está a disposição de todos os parlamentares que desejarem nos visitar.

Um dos pontos que o vereador conversou com o secretário, foi sobre um convênio de 500,00 (quinhentos mil reais) do gabinete do deputado federal Sibá Machado que está a sua disposição para que o mesmo possa indicar onde dever ser aplicado este recurso. O vereador disse que quer aplicar este valor na construção do prédio da Associação dos Surdos e das Pessoas com Deficiências que é uma entidade sem fins lucrativos coordenado pelo o professor Alex Bispo.

"Outro assunto que foi tratado era sobre o andamento do término da reforma da Escola Rilza Daniel. "Segundo o Secretário Orlando garantiu para o vereador que já foi feito a licitação dos valores para concluir o restante da obra daquela escola". afirmou.

Postado por Blogdasemetk

Nenhum comentário: