sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

ATENÇÃO: O alerta do Instituto do Câncer da Indonésia para cuidados na menstruação!

Se uma mulher está vendo seu período menstrual, por favor, não faça essas 4 coisas;


Quer dizer:

1. Não beba água gelada, água com gás ou coma coco durante a menstruação.
2. Não aplique xampu na cabeça porque os poros da cabeça estão abertos durante a menstruação e podem causar dor de cabeça, é muito perigoso e esse efeito pode ser sentido quando você é jovem e depois quando fica mais velho.
3. Não coma pepino durante a menstruação porque a seiva presente no pepino pode bloquear a menstruação (perda de sangue) na parede uterina e pode causar esterilidade.
4. Também durante a menstruação,
Seu corpo não deve ser atingido ou atingido por objetos duros, especialmente o abdome, pois pode causar vômitos e o útero pode ser ferido. E estas são as “ORIGENS DO CÂNCER DE ÚTERO, QUÍMICOS E ESTERILIDADE”
Pesquisas mostram que beber gelo durante a menstruação pode fazer com que o sangue menstrual permaneça na parede uterina, após 5-10 anos pode causar “CÂNCER DE ÚTERO OU TUMOR”.
Por favor, esta informação é distribuída para muitas mulheres; mães, esposas, filhas ou namoradas. Mostre preocupação pelos outros. Ame sua mulher. Há beleza em compartilhar … salvar uma mulher, você pode obter uma recompensa inesperada? Isso seria útil para as mulheres.
Compartilhe esta mensagem com qualquer mulher que você conheça. (Se você é homem e recebe esta mensagem, por favor ajude as mulheres ao seu redor), Câncer de útero ou esterilidade não será sua parte.
Fonte: LPKI (Instituto de Extensão do Câncer da Indonésia)

Nenhum comentário: