sábado, 8 de dezembro de 2018

"DINHEIRO JOGADO FORA!!!". POUCA VERGONHA!!!

DEPUTADO JESUS SÉRGIO DENUNCIA ABANDONO DO POLO MOVELEIRO

E DE FÁBRICA DE COMPENSADO EM TARAUACÁ

Durante sessão realizada nesta quarta-feira (5), o deputado Jesus Sérgio (PDT) pediu providências acerca da situação da Fábrica de Compensados e o Polo Moveleiro de Tarauacá. O parlamentar alega que os prédios estão abandonados e as máquinas enferrujadas, ocasionando prejuízos ao erário público.

Jesus Sérgio alega que tanto a fábrica quanto o polo moveleiro estão totalmente abandonados e as máquinas adquiridas estão se deteriorando devido à chuva. Destacou também que esteve no local e observou que muito do que foi investido já se perdeu devido ao abandono.

“Mais uma vez venho à tribuna denunciar o abandono da Fábrica de Compensados e do Polo Moveleiro de Tarauacá. São duas grandes e importantes obras, onde foi aplicado dinheiro público e agora estamos vendo tudo isso ser corroído pelo descuido com a coisa pública. Sequer vigilante colocam para cuidar do local, o que tem resultado em constantes furtos de objetos”, denunciou.

Jesus Sérgio alega também que recebeu a denúncia de que já foram vistas carretas saindo do local com equipamentos. Ele destacou que vai protocolar um requerimento, solicitando informações acerca das obras e também pedir segurança no local para evitar futuros furtos.

“Isso é um descaso e um desrespeito com a população daquele município. Quantos empregos poderiam ter sido gerados se cuidassem do dinheiro público com mais responsabilidade? Isso é inadmissível e iremos acompanhar o caso até o fim”, pontuou. FONTE:

Por: Copyright© 2018 @Kbym

Nenhum comentário: