13/12/2018

Gari encontra feto morto em saco de lixo pendurado em cerca do bairro Seis de Agosto

Anúncios

Um feto foi encontrado morto por um gari, dentro de um saco de lixo na manhã desta quinta-feira (13), pendurado numa cerca na Travessa Feijó, região do bairro Seis de Agosto, segundo Distrito de Rio Branco.

A sacola foi aberta pelo gari no estacionamento do antigo Mira Shopping localizado na Avenida Ceará que acabou encontrando o corpo da criança ainda com o cordão umbilical.

“Nos estávamos coletando lixo e quando peguei a sacola percebi que estava pesada não conseguimos tirar a princípio. Pegamos outras sacolas e depois voltamos pra levar essa, ela estava com textura mole. Na hora não abrimos, mas quando chegamos aqui no antigo mira shopping pra descarregar fomos olhar, foi como encontramos o feto. Foi uma sensação horrível, não tem como comparar explicar o sentimento de revolta”, Disse o trabalhador Raimundo Souza.

Uma guarnição do primeiro Batalhão de Polícia Militar foi acionada e permaneceu no local aguardando a chegada da perícia técnica. O fato deve ser investigado pela Delegacia da Região e tambem pela Delegacia de Homicídios (Dhpp). LILIA CAMARGO.

Nenhum comentário: