quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Homem se caga, passa vezes em passageiros e piloto faz pouso de emergência

Avião faz pouso de emergência por mal cheiro “insuportável de merda”

Um porta-voz da empresa afirmou que a decisão feita pelo capitão foi baseada em questões de saúde e segurança.
Um avião que estava voando a Fortaleza foi forçado a retornar ao aeroporto de Guarulhos - SP por causa de um fedor insuportável de merda após um dos passageiros se "cagar" durante o voo. Segundo a empresa, o voo nesta quinta-feira à noite já durava mais de 30 minutos quando o capitão anunciou o problema.

Os passageiros informou a tripulação que havia acontecido um atentado, um passageiro havia se cagado todo, enlouqueceu e teria passado vezes nos outros passageiros que ficaram com odor terrível.

Um dos passageiros afirmou que o avião já sobrevoava a capital fortaleza quando precisou retornar para Guarulhos na madrugada de hoje após um forte odor incomodar passageiros do avião. O piloto foi "obrigado" a fazer uma aterrissagem de emergência. Um dos passageiros cagou nas calças, e constrangido por causa das risadas dos outros passageiros, enlouqueceu e passou merda em todo mundo, "Quando sentir aquele cheiro forte de merda achei que ia era morrer" disse um passageiro. 

Um porta-voz da empresa afirmou que a decisão feita pelo capitão foi baseada em questões de saúde e segurança. Os passageiros foram lavados com jatos de água e espuma, a companhia pagou hotel para os passageiros, já que o próximo voo aconteceu 15 horas depois do incidente. O cagão acabou sendo preso.
http://www.folhabrasilnews.com/2018/12/homem-se-caga-passa-vezes-em.html

Nenhum comentário: