terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Mulher morre em grave acidente entre carro e motocicleta na BR-364, no Acre


Uma colisão entre uma moto e um carro tirou a vida de Leníza Silva de Jesus, 29 anos, e deixou Antônio Lima dos Santos, 33 anos, com uma parte da perna amputada. O acidente aconteceu na noite de sábado (8) na BR-364, em Cruzeiro do Sul. no interior do Acre.

De acordo com a polícia, Antônio e Leníza trafegavam na motocicleta do município de Tarauacá para Cruzeiro do Sul, e ao chegarem no km 8 da rodovia acabaram colidindo com o carro. Com o impacto, o condutor e o passageiro foram arremessados sobre o solo, a mulher bateu a cabeça e não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já o homem sofreu uma fratura gravíssima na perna. O motorista do carro fugiu do local e não foi identificado.

Antônio foi socorrido por populares em um caminhão que foi interceptado por uma ambulância do Samu que o conduziu ao hospital e teve parte de sua perna amputada.

Policiais militares foram acionados e isolaram a área para o trabalho do perito criminal. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e no domingo foi liberado aos familiares para o sepultamento.

Lima permanece internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital do Juruá.

Nenhum comentário: