sábado, 29 de dezembro de 2018

PREFEITA MARILETE ENTREGA KITS ESPORTIVOS PARA ESCOLINHAS DE FUTEBOL DE TARAUACÁ

Proporcionar uma prática esportiva como forma de tirar as crianças da rua. Foi com esse objetivo que a prefeita Marilete Vitorino, entregou, na manhã deste sábado, 29, kits esportivos para as 08 escolinhas de futebol assistidas pela Prefeitura de Tarauacá. A solenidade aconteceu no Ginásio Ruynet Lima de Matos.

Cada kit contem bola futsal e de campo, coletes, apitos, Bombas e cartões. “Essa entrega reforça o nosso compromisso em continuar dedicando espaços e assistência para as escolinhas de futebol. Precisamos dedicar espaços de lazer e atividades como as das escolinhas para que possamos fazer nossos craques aflorarem. E temos que investir nas categorias de base. É na categoria de base que se faz o futebol do futuro”, comentou a Prefeita Marilete Vitorino.

Hoje é um momento muito especial para essas Crianças, pois, falar de esporte é pensar em Educação e Saúde, pensando nesse sentido é que a prefeitura se preocupa com nossos jovens, por isso buscamos sempre apoiar projetos que beneficiam não só os jovens, mas toda a comunidade, disse o Vice-prefeito, Chico Batista.
  
A entrega dos kits foi comemorada pelos meninos e também pelos dirigentes das escolinhas.

É muito bom contar com o apoio da Prefeitura, a escolinha tem oportunidade de levar melhor qualidade de vida para as crianças. “Agora, junto com a prefeitura podemos fazer ainda mais pelas nossas crianças, que no futsal, encontram uma forma de inserção na sociedade. É um projeto de muita importância”, comentou o Presidente da Escolinha do Juventus, Alessandro Souza.

Participaram do evento a Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, Vice-Prefeito Chico Batista, Secretária Cultura, desporto e Turismo, Edna Yawanawá, Secretário de Educação, Orlando Bezerra, Gerente de Esportes, Rangelles Viana, além dos convidados e familiares das crianças.

Ao final do evento será realizado um torneio de futsal entre as escolinhas do município.
assecom/tk

Nenhum comentário: