sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

PREFEITO EM EXERCÍCIO CHICO BATISTA REDUZ HORÁRIO DE ATENDIMENTO NESTE FIM DE ANO

December 20, 2018
O prefeito em exercício de Tarauacá, Chico Batista, decretou nesta quinta-feira, 20, por meio do Diário Oficial do Estado (DOE), horário especial de funcionamento das atividades administrativas da Prefeitura.

A instituição irá funcionar das 07h às 13h, a partir do dia 21 de dezembro de 2018 até 04 de Janeiro de 2019. O gestor estabelece ainda que caberá aos responsáveis pelos setores, a elaboração de escala e reversamento, a fim de manter os serviços essenciais, em especial o atendimento ao público.

O trabalho executado por servidores em serviço de urgência irá ocorrer normalmente, nos postos, setor de endemias e farmácia pública e ainda vigilância de prédios públicos, limpeza pública, coleta de lixo, iluminação pública, e outros serviços essenciais.

Para comemoração das festas de final de ano (Natal e Ano Novo) os dias 24, 25 e 31 de dezembro de 2018 e 01 de janeiro de 2019, não haverá expediente.

“A tradição das festividades natalinas de ano novo, e a pouca demanda das atividades neste período, juntando também a necessidade do fechamento das contas para o cumprimento das metas determinadas na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), foi determinante para a publicação deste decreto” alega, Chico Batista, prefeito em exercício.

Nenhum comentário: