sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

PREFEITO EM EXERCÍCIO CHICO BATISTA DESIGNA O EX-VEREADOR LULU NERY PARA RESPONDER INTERINAMENTE PELA SECRETARIA DE OBRAS

Na manhã desta sexta-feira, 21, o Prefeito em exercício de Tarauacá, Chico Batista, empossar o novo titular para responder Interinamente pela Secretaria de Obras, Lulu Nery, a decisão foi tomada em consonância com a Prefeita Marilete Vitorino, já que o Secretário de Finanças, Raimundo Vitorino, estava assumindo duas Secretarias e o mesmo estava sobrecarregado.

“Uma honra sentir a confiança depositada em mim, é a segunda vez que assumo a pasta interinamente. Digo que a Secretaria de Obras é o coração de Tarauacá. Cada secretaria tem sua função específica e aqui está o tripé da Cidade, pois temos que resolver os problemas de infraestrutura do município. Peço apoio a todos e me esforçarei ao máximo para dar sequência aos trabalhos”, afirmou Lulu Nery.

Durante o ato, o chefe do Executivo pediu que o Lulu Nery, coloque em prática suas ideias, você tem uma equipe competente. Espero “e acredito muito em você, vamos melhorar ainda mais os resultados para apesentarmos à população”, destacou o Prefeito em exercício Chico Batista.
Assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Tarauacá

Nenhum comentário: