terça-feira, 11 de dezembro de 2018

PROFESSOR CLÁUDIO JULIO ASSUME NÚCLEO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO

Professor Cláudio Julio - Novo Coordenador do Núcleo Estadual de Educação
Com a saída da Professora Francisca Aragão da Coordenação do Núcleo Estadual de Educação, que assume a responsabilidade de dirigir a Rede Estadual de Educação em Tarauacá é o Professor Cláudio Júlio Madeiro, que respondia como Coordenador de Gestão do Órgão.

Cláudio Assume a responsabilidade de gestão até o dia 31 de dezembro, quando assume o novo governo e os novos gestores da educação. "Substituir a Professora Francisca Aragão com a historia de vida dela dedicada à educação, é uma responsabilidade muito grande. Com ela aprendi muito e nesse poucos dias que restam vou dar prosseguimento ao trabalho que ela iniciou, com a mesma dedicação e compromisso, pois, temos uma equipe de trabalho muito competente ", disse o novo coordenador. Claudio disse também que espera logo receber a equipe do novo governo para iniciar o trabalho transição. "Estamos à disposição da equipe do novo governo que assume em janeiro, para repassarmos as informações de toda a gestão do núcleo", finalizou. 


Conheça Claudio Júlio

Cláudio Julio Madeiro Lima, tem 41 anos, casado, pai de 3 filhos, formado em Matemática pelo UFAC, com especialização em Planejamento e Gestão Escolar pelo IVE - Instituto Varzeagrandense de Educação e Especialização em Mídias na Educação pela PUC-RJ.

Cláudio é professor efetivo do Estado do Acre, aprovado nos concursos públicos realizados nos anos 1998 e 2006, tendo ministrado aulas no ensino rural, na Escola Maria Odília Rodrigues localizada no Seringal São Luis, Rio Tarauacá. Na cidade, ensinou matemática e ciências nas escolas Edmundo Pinto, São José e Rosaura Mourão. 

De 2010 a 2014, já no núcleo de educação, assumiu a Supervisão do Ensino Rural através do programa Asas da Florestania, foi um dos fundadores do Núcleo de Tecnologia Educacional - NTE e  atuou também no Programa de Gestão da aprendizagem Escolar - GESTAR, apoiando professores da área de matemática.

Em 2015, assumiu a Coordenação de Gestão do Núcleo Estadual de Educação, permanecendo até esta data, onde passa a responder pela Coordenação Geral do órgão.  

Assessoria de Comunicação
Núcleo Estadual de Educação
Tarauacá-Acre

Nenhum comentário: