domingo, 16 de dezembro de 2018

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO PARTICIPA DA SOLENIDADE DE FORMATURA DOS ALUNOS DO ENSINO INFANTIL DA ESCOLA DONIZETE MOTA


O Secretário Municipal de Educação Orlando Bezerra participou na tarde deste sábado 14, no auditório da Maçonaria a Solenidade de Formatura dos alunos do segundo período da Escola Municipal Maria Donizete Mota.

O Secretário de educação Orlando Bezerra estava acompanhado da sua equipe pedagógica que juntos prestigiaram o evento dos pequenos formandos que já estão preparados para entrar no primeiro ano do ensino fundamental.

"De acordo com a Diretora da Unidade de Ensino Sairilandia a solenidade é uma forma de homenagear todos os formandos do ensino infantil dando a oportunidade as nossas crianças a seguirem uma nova etapa participando do ensino fundamental". 

“O Secretário de Educação Municipal disse que é uma imensa satisfação esta presente numa festa maravilhosa que é a Solenidade dos formandos do ensino infantil e que todos eles já estão preparados para enfrentar um novo currículo da história de suas vidas. Quero aqui parabenizar a todos os formandos e em especial a gestora Sairilandia da Escola Maria Donizete Mota e toda a sua equipe juntamente com os profissionais que estão trabalhando e preparando nossas crianças para um futuro melhor. Mesmo com algumas dificuldades a gestora juntamente com sua equipe vem desenvolvendo um excelente trabalho na frente desta gestão escolar. Quero aqui também parabenizar todas as crianças que estão se formando e também agradecer todos os pais presentes e dizer que esse é o momento mais lindo de caca um filho de vocês, que é está recendo o seu primeiro certificado, e quero também em nome da Prefeita Marilete Vitorino e do vice-prefeito Chico Batista agradecer a todos e a todas pelo o trabalho realizado na formação dessas crianças”, comentou Orlando Bezerra.

Nenhum comentário: