terça-feira, 4 de dezembro de 2018

SECRETÁRIO ORLANDO REÚNE EQUIPE PARA AVALIAR AÇÕES E TRAÇAR METAS PARA 2019


Na manhã da segunda-feira, 03, o Secretário de Educação, Orlando Bezerra, reuniu-se com a equipe pedagógica para tratar de assuntos relacionados o ano letivo de 2018, entre outros assuntos, falou sobre o reformulação do plano de ação da Secretaria Municipal de Educação para ser trabalhado em 2019.

"Vamos reformular o plano de ação de cada setor e registrar o que foi feito e o que deixamos de fazer, vamos trabalhar para alavancar a qualidade do ensino municipal de Tarauacá para desenvolvermos todas as atividades planejadas para ano de 2019", afirmou o Secretário Orlando.

A coordenadora de ensino Fátima Alves, agradeceu o secretário pelo o apoio que tivemos da secretaria para coordenar e desenvolver os trabalhos que me foram designados no ensino infantil.

No evento estiveram presentes a Coordenadora do Asinha Neusimar Cornélio, a Coordenadora do EJA (Educação de Jovens e Adultos) Maria José, o Gerente de ensino rural Heliton e a diretora do ensino básico Eucilardes Mesquita.

Ao final do evento o secretário Orlando Bezerra, ressaltou que trabalho em equipe faz a diferença e que é preciso o comprometimento de todos. Além disso, pediu o fortalecimento das relações interpessoais, produtividade e zelo pelas atividades desempenhadas em cada setor e pela instituição.

ASSECOM/TK

Nenhum comentário: