sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

TARAUACÁ: ESCOLA AUCILENE CALIXTO REALIZA SOLENIDADE DE FORMATURA DOS ALUNOS DO ENSINO INFANTIL.


Aconteceu na tarde desta sexta-feira 20, no auditório da Maçonaria a Solenidade de Formatura do ano de 2018 com 192 alunos do ensino infantil da Escola Aucilene Calixto e contou com a presença de todos os professores, funcionários de apoio, familiares e autoridades locais.

O evento, contou com a Presença do Gestor Aléx Bispo, Secretário Municipal de Educação Orlando Bezerra, Vice Presidente do Siteac, Eurico Paz, Advogado Luiz Robson representando a Prefeitura Municipal de Tarauacá, Paula formadora do Ensino Infantil e a  Diretora Municipal de Ensino. Eucilardes Mesquita.

“O secretário de educação Orlando Bezerra agradeceu a todos os presentes da mesa, a sua equipe pedagógica e a equipe gestora da escola Aucilene Calixto pelo o belo trabalho que realizaram em 2018, e parabenizou todos os professores que cuidaram muito bem das nossas crianças, como também o funcionários de apoio e disse que agora é a vez dos pais acompanharem de perto a vida escolar de seus filhos no ensino fundamental para que eles sejam sempre os melhores alunos e que tenha um conhecimento de qualidade. E também agradeceu a prefeita Marilete Vitorino e o vice-prefeito Chico Batista pelo o apoio que eles vêm dando a educação municipal e que nunca disseram um não, para a educação”. Disse Orlando.

“O Dr. Luiz Robson agradeceu a direção da escola pela a oportunidade e disse que estava muito feliz de está participando desta maravilhosa festa que é a Solenidade de Formatura das nossas lindas crianças do ensino infantil e também agradeceu o prefeito em exercício Chico Batista e a prefeita Marinete Vitorino pela a oportunidade de nos representar neste lindo evento”. Afirmou Robson.

Vale ressaltar que a festa foi um sucesso e que os pais ficaram muito contentes com a gestão escolar por que nos propiciou um evento bonito e agradável para a comunidade escolar.
assecom/tk

Nenhum comentário: