quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

TARAUACÁ: MARILETE DEVE ANUNCIAR REFORMA ADMINISTRATIVA NO FINAL DE DEZEMBRO


Em entrevista na manhã desta terça feira, 11 de dezembro, na RadCom Nova Era FM, o Assessor de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá Radialista Gilson Amorim, disse que a prefeita Marilete deve anunciar mudanças no governo do município, no dia 30 de dezembro. Deve haver mudanças no primeiro e segundo escalões da administração.

Gilson falou ainda, entre outros assunto, sobre as obras que a prefeitura está realizando, como pavimentação em tijolos de um quilômetro de rua no Bairro Ipepaconha, reformas das Praças Tarauacá, Praça da Cohab, Postos de saúde, revitalização do canteiro central da Avenida Antônio Frota e a pavimentação de ruas no início de 2019. Citou o pagamento do décimo terceiro e do salário de dezembro do funcionalismo municipal antes do natal, entrega de veículos novos para os serviços da prefeitura e outras ações.

O assessor disse, por fim, que na próxima quinta feira 13 de dezembro, haverá uma ação no Bairro Ipepaconha intitulada “A Prefeitura na Comunidade” com atividades recreativas e serviços sociais para a população. Na oportunidade, será entregue a obra de pavimentação da rua principal que dá acesso ao bairro.

Nenhum comentário: