terça-feira, 25 de dezembro de 2018

TARAUACÁ: NO RÁDIO, PREFEITO EM EXERCÍCIO CHICO BATISTA, DIZ QUE 2019 SERÁ MELHOR



O prefeito em exercício Chico Batista (PSDB) disse, em entrevista em entrevista na RadCom Nova Era FM, na manhã desta última segunda feira, 24 de dezembro, que espera melhorias nas ações da prefeitura no ano de 2019. 

"As expectativas são as melhores, com o novo governo estadual que se inicia e o fato de termos um representante legítimo do município na câmara federal, que é o deputado federal eleito Jesus Sérgio", comentou.

Chico Batista disse que nesse período em que está assumindo a prefeitura procurou honrar o seu compromisso com a população de trabalhar em benefício de todos. "A Prefeita Marilete e eu estamos tentando buscar as soluções para os problemas que o município atravessa, especialmente, na questão da drenagem e melhoria das condições da ruas. Conseguimos reduzir os gastos e pagar os compromissos com os servidores e trabalhadores terceirizados no que diz respeito aos salários e décimos terceiros. Faltam muitos investimentos e a população quer ver a gente mesmo é trabalhando", destacou.

O prefeito disse ainda, que promoveu mudanças na Secretaria de Obras, num entendimento com Marilete e a população já está observando os resultados. "Mudamos o secretário de obras, instituímos três turnos de trabalho e os resultados estão aparecendo" disse.  

Por fim, desejou um bom natal e um 2019 feliz ao povo de Tarauacá.

Nenhum comentário: