segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

TARAUACÁ: SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO MUNICIPAL ORLANDO BEZERRA AGRADECE A ESCOLA 15 DE JUNHO II PELO O BELO TRABALHO REALIZADO EM 2018


"A prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Educação de Tarauacá, parabeniza e agradece o trabalho educacional de excelência desenvolvido pela equipe da escola 15 de junho, sempre em busca de uma educação que vise a formação ideal para cada educando. Engrandecer e parabenizar o compromisso e a competência do gestor da escola, Elivan Dias, na direção, enfrentando e amenizando os desafios com muito respeito e responsabilidade, sempre encontrando soluções para os problemas que muitas vezes não são resolvidos pela seme. Pedimos desculpas pelas as falhas e que juntos vamos continuar essa batalha de oferecer um ensino de qualidade nos anos vindouros. Parabéns a toda equipe escolar". Agradece Orlando Bezerra.

"Feliz Natal a todos nós, esperamos que juntos possamos comemorar várias datas importantes ao longo de nossas vidas, acredito que tudo q é mandado por Deus e natal, por isso temos q agradecer ao nosso criador todos dias de vida, esperamos q em 2019 seja um ano cheiro de muita paz e muitas realizações para todos amigos e amigas". Disse Maria José.

"Se todos primar pela profissão e trabalhar respeitando cada centavo, com certeza acontecerá em todo país. Mas, o exemplo principal do município de Costa Fica, MS, para ocorrer os pagamentos, partiu da própria categoria, no momento em que diminuíram o número de faltas de professores, licenças e atestado médicos, fazendo com que a prefeitura não fosse obrigado a colocar outra pessoa para trabalhar. Se isso for feito no resto do país, todos os municípios terão condições de fazer o mesmo". Afirma secretário Orlando.

Fonte: grupo da SEME

Nenhum comentário: