segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

TARAUACÁ: SINTEAC FECHA ANO DE 2018 COM GRANDE BINGO AOS ASSOCIADOS


Muitos prêmios valiosos foram sorteados entre os participantes, dentre eles, uma moto Honda Biz ano 2019. houve ainda uma premiação extra ao associado mais antigo presente no evento, onde foi premiado a associada servidora de apoio da educação estadual dona Maria Du Céu, com 73 anos de idade.

O grande contemplado com a Moto Biz no valor de R$ 9.590,00, foi o associado servidor de apoio da rede municipal de educação Jose Evanilton (pipoca).

O evento marca o encerramento das atividades da entidade no ano de 2018. 

Para o presidente do Sinteac professor Lauro Benigno, que fez questão de ressaltar o compromisso da entidade para com os associados, o mesmo apresentou uma obra que esta sendo construída no local trata-se do auditório dos trabalhadores em educação no valor de aproximadamente R$ 170,000,00, que inclusive será nomeada e batizada em homenagem há um associado já falecido, que de certo modo tenha contribuído com a luta, inclusive estamos ouvindo sugestões dos associados.

Finalizou agradecendo aos presentes e desejou votos e um feliz natal e prospero ano novo.

O mesmo ainda agradeceu aos apoiadores do evento, dentre eles a Secretaria Municipal de Educação, Comercial Vander, D’longui, M. G. Mourão, Central Xerox, J. Mourão, Mundo das variedades, M.C. Leão, Micro Games, D & K Perfumaria, e Cosméticos, Vereador Lauro Benigno, Acre Bike e G.L perfumaria.

Agradecemos aos funcionários e dirigentes, que não mediram esforços para que o evento fosse um sucesso Orleilson, Mareta, Adriano, Julio Cesar, Roneida, Mateus, Thais, Cosme, Wesley, ao vice presidente Eurico paz, e os dirigentes Raimundo Brasil e João Maciel.

Somos Gratos a todos, que de forma direta ou indireta, ajudaram e participaram do evento. 2019 tem mais.

Asessoria Sinteac

Nenhum comentário: