quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

PRAÇA ALTON FURTADO VAI GANHAR CONCHA ACÚSTICA EM TARAUACÁ


A prefeitura de Tarauacá vai realizar a reforma e ampliação da Praça Coronel Alton Furtado, vendo a necessidade investir no crescimento do município, além desse local se palco de grandes eventos municipais de porte considerável.

O Projeto Arquitetônico prevê uma estrutura de palco com camarim e banheiro, quiosques, lixeira, bancos floreiras e iluminação, onde a mesma é com altura suficiente para evitar vandalismo.

A proposta sugere uma paginação de piso em concreto estampado em três tipos, previsto em toda a ampliação. Os quiosques vão possibilitar a comercialização de gastronomia regional, e ao anexo do mesmo, banheiros adaptáveis.

Para atender seus frequentadores, terá um local com academia ao ar livre e mesa de jogos e um pergolado em madeira (estrutura decorativa) sob os bancos de concreto e alvenaria.

Praça Alton Furtado vai ganhar concha acústica

A Praça Alton Furtado ganhará um elemento que pode, sem dúvida, incrementar seu movimento que há tanto tempo havia perdido mas que na atual administração foi resgatando.

E para trazer mas beleza e torná-la um ambiente mais agradável, a Prefeitura irá construir no local a chamada "Concha Acústica. O novo espaço favorecerá, sem dúvida, o principal ponto de encontro e uma referência da Expressão Cultural na cidade.

Nenhum comentário: