sábado, 19 de janeiro de 2019

A DEPUTADA FEDERAL MARFISA GALVÃO VISITA O MUNICÍPIO DE TARAUACÁ


A deputada federal Marfisa Galvão realizou uma visita no município de Tarauacá neste sábado e aproveitou o momento para conversar com os filiados do seu partido PSD e conversar com as demais lideranças das outras siglas partidárias que fazem parte da atual gestão do estado.

A reunião aconteceu na manhã deste sábado 19, na câmara municipal de vereadores, onde estavam presente o representante municipal do PSD Cleudon Rocha juntamente com as demais lideranças de outros partidos locais que fazem parte do governo do estado. 

"A deputada veio em Tarauacá agradecer a todos que aqueles que votaram no senador Petecão e aqueles que lhe apoiaram na eleição passada o meu muito obrigado". Disse.

"Na reunião a deputada federal Marfisa explicou para todas as lideranças partidárias ali presentes sobre os cargos do governo no município, e disse que compreende a dificuldade que o governador Gladson Cameli está enfrentando no inicio do seu governo, mas, tenho certeza o que  ele está fazendo vai ser melhor para todos os acreanos, que é cortar gastos para poder trabalhar. Mas afirmou que tem certeza, de que todos os partidos que ajudaram na vitória do atual governador, vai ser contemplado, só precisamos ter um pouco de paciência que tudo vai dá certo". finaliza.

A deputada Marfisa Galvão é uma pessoa muito generosa e humildade como o seu povo que nos acompanham. O povo que estão ao seu redor é por que o admiram muito pela a sua simplicidade e lealdade, não só em época de eleição, mas durante o momento que nos encontram com ela. É disso que o povo gosta, é disso que o povo quer. É ser reconhecido por quem nos ajudou.

Final da reunião
Deputada Marfisa Galvão
Representante do depasa Robério Saraiva
Representante do PSD Cleudon Rocha
Cleudon Rocha e Marfisa Galvão
Deputada Marfisa Galvão
Vereador Dolar
Deputada agradecendo o povo
Deputada agradecendo o povo
Deputada agradecendo o povo
Deputada agradecendo o povo
Deputada agradecendo o povo

Nenhum comentário: