domingo, 13 de janeiro de 2019

BLOGUEIRO E SINDICALISTA JOÃO MACIEL ENTREVISTA NA RADIO FM O SENADOR JORGE VIANA


O senador Jorge Viana (PT) realizou na manhã desta sexta-feia (11), uma reunião no auditório do SINTEAC para conversar com seus amigos e eleitores. 

Jorge que está no final do seu mandato de oito anos como senador da República, e em virtude deste, realiza uma andança pelo o interior do Acre, agradecendo a seus eleitores, amigos e admiradores, que deram a ele oito anos de mandato de Governador e mas oito de Senador e que infelizmente não foi reeleito senador. 

"Jorge disse para os presentes que não vai sair da política e que não guarda magoas de ninguém, vai analisar onde foi que errou para consertar, e o futuro a Deus pertence. Já na Rádio Nova Era FM, durante o programa do Sinteac apresentado pelo professor João Maciel, este desejou muita sorte a todos, afirmou em relação ao novo Governo que irá aplaudir o que estiver certo, e criar soluções para o que estiver errado. Finalizou dizendo que é muito grato ao município de Tarauacá, onde todas as vezes que foi candidato , foi campeão de votos, se dependesse dos municípios de Tarauacá, Feijó e Jordão, onde sempre tivemos boa votação seriamos Senador novamente, mas o destino não quis, então agora e torcer para que os novos gestores façam o melhor para nosso estado" Finaliza.

Fonte: https://jmacieltka.blogspot.com/2019/01/blogueiro-e-sindicalista-joao-maciel.html

Nenhum comentário: