quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

DEISE CATÃO VAI RESPONDER PELO NÚCLEO DE EDUCAÇÃO DE TARAUACÁ INTERINAMENTE


Na manhã desta quarta-feira (09), a Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, participou de uma reunião com membros da educação do município de Tarauacá, na oportunidade foi apresentada a Professora Deise Maria de Abreu Catão, que vai assumir inteiramente pelo Núcleo de Educação de Tarauacá. 

Deise Maria de Abreu Catão, 36 anos de educação, coordenadora de ensino, licenciada em pedagogia com especialização em alfabetização, tem larga experiencia como professora do ensino fundamental e médio, foi Gestora de Ensino Médio Djalma Batista, atuou em gestões de escolas, secretaria municipal de educação e núcleo estadual de educação. Atualmente exercia papel de Coordenadora na Escola Rosaura Mourão da Rocha.

Além de prefeita Marilete, estiveram presentes no ato o Secretário Municipal de Educação, Orlando Bezerra, Professora Francisca Aragão que coordenou a educação estadual por 20 anos, Vereador Diógenes Fernandes, assessores da prefeitura e servidores do núcleo.

Com apoio do Governador Gladson Cameli, a Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, está ajudando na indicação para o Núcleo de Educação, já que o ano letivo está previsto iniciar no mês de março e precisa de alguém para cuidar dessa pasta tão importante.

Nenhum comentário: