segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

ENFERMEIRO TARAUACAENSE APROVADO EM CONCURSO, É CONVOCADO PARA TRABALHAR EM FEIJÓ


Alysson de Albuquerque Morais, 30 anos, natural de Tarauacá, graduado pela Faculdade de Rondônia - FARO desde 2011filho de Aldeci Coêlho de Albuquerque e Francisco Bezerra de Morais, casado com Elissandra da Silva, pai de Yago da Silva Albuquerque. 


Em 2012 iniciou sua vida profissional na Secretaria Municipal de Saúde de Tarauacá a convite da Prefeita Marilete Vitorino. 

Em 2013 foi aprovado no seletivo da Secretaria Estadual de Saúde, atuando como enfermeiro assistencial por 4 anos, Lotado no Hospital Dr Sansão Gomes

Em 2017 retornou para Semsa como coordenador da Atenção Básica do município. 

Em 2019 foi convocado para trabalhar em Feijó por ter sido aprovado em concurso público da Prefeitura do Município, onde tomará posse no próximo dia 24 de janeiro.


"Sou grato a população Tarauacaense pelo acolhimento e confiança que tiveram comigo, enquanto profissional de saúde me sinto honrado em ter atuado em meu município e de alguma maneira ter contribuído com a área da saúde. Tomo posse no concurso público municipal de Feijó no próximo dia 24 com a expectativa de contribuir o máximo que puder para a saúde pública daquele município como enfermeiro assistencial de rede primária atenção em saúde", disse Alisson.

Nenhum comentário: