terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Ney Amorim pode ganhar cargo no governo após acordo com Gladson Cameli e Major Rocha

A ordem do governador Gladson Cameli (PP) para não nomear petista na gestão parece que não passou de engodo. Hoje, 29, saiu o anuncio que Ney Amorim, deputado estadual pelo PT por 3 mandatos e candidato a senador pela mesma sigla na ultima eleição, será nomeado como assessor de articulação politica no novo governo.

De acordo com informações de dentro da Casa Rosada, Ney Amorim ganhará o cargo como prêmio por ter se dedicado a elaboração da mesa diretora da Assembleia Legislativa do Acre a pedido do governador Gladson Cameli e do vice Major Rocha.

Gladson sonha em eleger para a presidência da Assembleia Legislativa o seu cunhado, deputado estadual Nicolau Junior (PP) e Major Rocha quer fortalecer o deputado estadual Luiz Gonzaga (PSDB), elegendo-o para a primeira secretaria, com o intuito de fortalecê-lo para ser candidato a prefeito de Cruzeiro do Sul na próxima eleição. Além do mais, Rocha tem como acordo beneficiar Gonzaga, por ter retirado a candidatura de deputado federal para apoiar sua irmã Mara Rocha, que acabou sendo eleita.

Nenhum comentário: