terça-feira, 29 de janeiro de 2019

OPERAÇÃO TAPA BURACOS GARANTE MELHORIA DO TRÁFEGO DAS VIAS PÚBLICAS DE TARAUACÁ

A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria de Obras, vem realizando os serviços de operação tapa-buracos em toda a cidade para melhorar as condições de tráfego das ruas do município.

São duas frentes de trabalho que hoje se concentram em um trecho da Rua Justiniano de Serpa e Rua João Manoel Lourenço , no Bairro Senador Pompeu (praia).

Segundo a Prefeita Marilete Vitorino, os serviços de recuperação das ruas e avenidas estão sendo feitos em toda a cidade, em trechos das ruas que se encontravam com a pavimentação comprometida, dificultando a mobilidade urbana.

Os trabalhos são realizados com recursos próprios e com a mão de obra da Prefeitura. “Passamos por todos os bairros e também demos atenção aos pontos mais críticos. O objetivo é deixar toda a cidade em condições adequadas e seguras para o trânsito de veículos e pedestres”, assegura a Prefeita.

Para o Secretário de Obras, Lulu Nery, é de suma importância esta operação, sendo indispensável que as principais necessidades da população tarauacaense sejam atendidas. “Nosso objetivo é ouvir a comunidade e atender aos pontos danificados pela chuva, para que a cada dia seja construída a cidade que a gente quer”, declarou.

"A operação tapa-buracos visa atender principalmente a população que utiliza algum veículo para trafegar na cidade, pois sabemos que um asfalto esburacado danifica o veículo e, até mesmo, provoca acidentes", finalizou Lulu.
Assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Tarauacá

Nenhum comentário: