terça-feira, 15 de janeiro de 2019

PREFEITA MARILETE SE REÚNE COM PROPRIETÁRIOS DE BANCAS E GARANTE REALOCÁ-LOS APÓS A REVITALIZAÇÃO DO CANTEIRO CENTRAL


A Prefeita Marilete Vitorino se reuniu com os proprietários de bancas que se instalavam ao longo do canteiro central da Rua Antônio Frota para conversar sobre a situação dos mesmos até que se conclua a reforma do canteiro central.

A reunião aconteceu na manhã desta terça feira, 15, na sala de reuniões da Prefeitura, onde compareceram mais de 15 pais de famílias.

Na ocasião, a Prefeita Marilete demonstrou toda sua preocupação, pediu a compreensão de todos e garantiu que voltarão a ter seu local para continuarem trabalhando para garantir o sustento de suas famílias. A Prefeita adiantou ainda, que todos irão trabalhar num ambiente mais digno e adequado em bancas padronizadas para encaixar com a nova estrutura do canteiro central.

Todos se demonstraram satisfeitos com a atitude da Prefeita. “Somos gratos à Prefeita Marilete por ela nos receber e nos garantir um local para continuarmos com as nossas vendas. Estamos tranquilos porque vemos a preocupação dela e a vontade de nos ajudar”, destacou Edmilson de Souza, um dos proprietários de banca.

Nenhum comentário: