segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

PREFEITURA DE TARAUACÁ REALIZA MELHORIAS DO TRÁFEGO DA RUA JOÃO DE PAIVA

Dando continuidade aos serviços de recuperação de várias ruas, a Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria de Obras iniciou nesta segunda, 07, trabalhos de recuperação de um trecho da Rua João de Paiva, uma das vias que dar acesso ao Bairro Senador Pompeu (Praia).

Com a chegada do inverno amazônico e as fortes chuvas, a mesma tem apresentado problemas. O material usado na recuperação é tijolos e, em outras partes estão sendo recuperadas com concreto.

O secretário de Obras, Lulu Nery esteve hoje pela manhã acompanhando de perto o início das obras, a priori serão feito operações para corrigir buracos e valas.

Segundo Lulu, serão duas frentes de serviço aqui dentro da cidade para garantir boas condições de tráfego na área urbana e ainda a limpeza com remoção de entulhos em todos os bairros e centro. Salientou.

“Todas essas melhorias que estão acontecendo é graças ao esforço da Prefeita Marilete Vitorino que, apesar das dificuldades financeiras e do período de inverno, nos tem dado apoio irrestrito”, finalizou Lulu.

Nenhum comentário: