terça-feira, 29 de janeiro de 2019

PREFEITURA RECUPERA TRECHO DA RUA MANOEL LOURENÇO – BAIRRO SENADOR POMPEU

Caia chuva ou faça sol, a prefeitura de Tarauacá não dá trégua e continua de forma incansável executando os serviços de melhorias do tráfego das vias públicas.

Investindo na recuperação e manutenção das vias públicas, as obras vêm acontecendo nos quatro cantos da cidade melhorando o fluxo dos veículos e trazendo bem-estar para a população em bairros e centro da cidade.

Essa é uma intervenção contínua durante o período de inverno que a população da espera e está sendo executada pela gestão municipal em vários pontos da cidade.

“Estão sendo feitos serviços a recuperação com tijolos e drenagem na maioria das vias da cidade” destacou o Secretário de Obras, Lulu Nery.

Os moradores não escondem a satisfação com as obras. A Secretaria Municipal de Obras está executando a recuperação nas ruas do centro e bairros com recursos da Prefeitura. O trabalho será estendido ainda para as demais ruas de difícil acesso que ainda não receberam as melhorias.

A Prefeita Marilete Vitorino destaca a importância da manutenção e conservação das vias municipais. Para ela, é um direito dos moradores esse tipo de ação, pois valorizam o bairro e contribuem para a segurança e a qualidade de vida das pessoas. A Prefeita antecipa ainda que outras ruas vão ser contempladas com essa ação.

“Mesmo com a crise, o cidadão tarauacaense está vendo que o trabalho da Prefeitura não pára e o dinheiro dos impostos está retornando em forma de benefícios”, aponta a Prefeita.
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: