quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO SE REÚNE COM DIRETORES DE ESCOLAS PARA DISCUTIR ANO LETIVO


Na manhã da última terça-feira (15), o Secretário municipal de educação Orlando Bezerra, se reuniu com diretores das escolas municipais para discutir as portarias referentes à distribuição de turmas, transferências de funcionários e calendário escolar para o ano de 2019.

Durante a reunião foi discutido sobre o ano letivo, o período de matrículas e outros assuntos pertinentes. Sobre o ano letivo, ficou acordado que as aulas poderão ter início dia 11 de março.

O Secretário Orlando Bezerra comunicou ainda aos gestores sobre as reformas que as escolas vão receber. De acordo com o secretário as escolas que serão revitalizadas são as seguintes:

01. Escola Aldemar de Oliveira;

02. Escola Aucilene Calixto;

03. Escola Rilza Daniel;

04. Escola Creche;

05. Escola 15 de Junho II;

06. Escola José Augusto de Araújo;

07. Escola Eduardo Santos Moraes;

08. Escola Ricardo Damasceno;

09. Escola Donizete Mota.

Por fim, o secretário Orlando Bezerra parabenizou os gestores municipais, os professores e funcionários de apoio.

“Agradeço se empenharam no decorrer do ano letivo de 2018 e, lembrando que por este ser um ano de eleição para Diretores das escolas municipais, vamos nos preparar realizando o curso de gestão. Quero aqui também agradecer o esforço e a luta da Prefeita Marilete Vitorino que trabalha dia e noite para que a nossa educação seja sempre uma das melhores tendo como principal foco, sempre os nossos alunos", conclui.

Nenhum comentário: