quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Secretário diz que precisa de apenas 10 dias para devolver sensação de segurança aos acreanos


Autoconfiança parece não faltar ao novo secretário de Segurança Pública do Acre, coronel Paulo Cesar. Em entrevista à imprensa logo após a ser empossado para o cargo, na manhã de quarta-feira (2), o coronel aposentado da Polícia Militar afirmou que não precisa de 120 dias, os três meses estipulados pelo governador Gladson Cameli (PP), para apresentar resultados e, sim, de apenas 10.

Paulo Cesar afirmou que colocará em prática um plano previamente traçado de combate imediato à violência que assola o Acre e que precisa de 10 dias para devolver aos acreanos a sensação de segurança perdida diante do avanço da criminalidade.

Sem detalhar como será realizada as ações, Paulo Cesar frisou que a cúpula da Segurança Pública irá iniciar de imediato inúmeras operações policiais visando desarticular o mundo do crime que opera em terras acreanas.

“Não vai ser preciso 120 dias para que as pessoas vejam resultados. Temos um plano para que em 10 dias a sociedade sinta novamente a sensação de segurança”, salientou.

A respeito do combate ao crime organizado e a consequente propagação da violência, o secretário afirmou que é uma ação a longo prazo e que inclui a segurança nas áreas de fronteira.

“Lógico que de imediato temos ações, mas temos que trabalhar também a longo prazo sabendo que temos que resguardar nossas fronteiras”, diz.

Nenhum comentário: