terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Suspeito de matar garoto de 8 anos é executado com 20 tiros


O suspeito de balear e matar o garoto Joelson Neto França de Oliveira, de 8 anos, na cidade de Eunápolis, no sul da Bahia, foi morto a tiros por homens que invadiram a casa onde ele estava escondido, na madrugada desta segunda-feira (14).
Segundo informações da polícia, cerca de oito homens invadiram a casa, levaram o jovem para o lado de fora e o mataram com cerca de 20 tiros. Ele foi identificado como João Vitor Fonseca Cardim, de 20 anos.
A Polícia Civil, que investiga o caso, disse que a morte de João Vitor pode ter sido uma represália pelo assassinato do garoto Joelson. Também há a hipótese de "queima de arquivo".
Após matar o menino de 8 anos, João Vitor chegou a acompanhar o velório da criança.

Caso
O crime aconteceu no início do mês, quando o garoto estava em um bar com o tio, que era o alvo dos disparos. A suspeita é que João Vitor tenha agido a mando de um traficante, em uma cobrança de R$ 400 de uma dívida de drogas.

O tio da vítima e alvo dos disparos, Iago França dos Anjos, de 24 anos, também foi baleado na ação. Ele foi levado para o Hospital Regional de Eunápolis. O G1 não conseguiu confirmar se ele já recebeu alta médica.Iago prestou depoimento à polícia e afirmou que contraiu a dívida ao atuar no tráfico de drogas. Ele disse que deixou o crime e que quitou o débito semanas antes do ataque.
fonte globo.com

Nenhum comentário: