quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

TARAUACÁ: IANA MARTINS NO MISS ACRE 2019 - CONCURSO SERÁ REALIZADO HOJE


A gatíssima Iana Martins vai representar o município de Tarauacá no Concurso Miss Acre 2019, que acontece na noite desta quinta feira, 24, a partir das 21 horas, no Salão de Festas Afa Jardim, em Rio Branco.

Iana, 20 anos, estudante de direito, é filha do casal de funcionários públicos Gelça Martins e Augusto Pires, sonha em se formar e seguir carreira de juíza ou promotora. 


Ao todo, 14 candidatas com idades entre 19 e 25 anos, concorrem ao título de mulher mais bela do Estado do Acre, o Miss Acre Be Emotion 2019.
 

De acordo com coordenadora estadual, Meyre Manaus, o concurso será realizado ao modelo tradicional, ou seja, com corpo de jurados, desfile, atrações, e a valorosa participação da plateia, nesta oportunidade, formada por convidados e apoiadores do evento.

Nesta edição, além das candidatas de Rio Branco, o concurso contará também com participantes das cidades de Tarauacá, Plácido de Castro e Brasiléia.

A Miss Acre Be Emotion eleita receberá a faixa e a coroa da Miss Acre Be Emotion 2018, Thais Braga, que, neste ato, encerra o seu reinado. 

A nova miss representará o Acre no concurso Miss Brasil-Universo, previsto para o mês de março, em São Paulo, com transmissão garantida pela TV Band, para todo o Brasil. (c/informações do Ac24Horas)

Nenhum comentário: