quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

TARAUACÁ: POLICIA MILITAR CAÇA E PRENDE ASSALTANTES DO ÔNIBUS DA PETROACRE - NO CONFRONTO, UM BANDIDO FOI MORTO.


Em mais uma atuação exitosa e eficiente, a Polícia Militar de Tarauacá prendeu os assaltantes do ônibus da empresa PetroAcre, recuperou os pertences das vítimas e aprendeu um verdadeiro arsenal na BR 364, sentido Cruzeiro do Sul. Um dos assaltantes levou um tiro e morreu ainda no local. O assalto aconteceu na última segunda feira (21).


Ao tomar conhecimento do assalto 

Ao tomar conhecimento do assalto e os momentos de terror que homens e mulheres passaram dentro do ônibus na BR 364, com os bandidos apontando armas, os ameaçando e roubando celulares, dinheiro, mochilas e outros pertences, o comando da Policia Militar escalou um grupo experiente e ágil para prender os assaltantes e recuperar os bens dos passageiros. A Operação aconteceu durante todo o dia de ontem, terça feira, 22 de janeiro.



Primeiramente, os policiais tiveram acesso aos vídeos das câmeras instaladas dendro do ônibus, identificaram os criminosos e a partir daí a "caçada começou" na comunidade do Mamoré e região. Policiais fizeram uma varredura minuciosa em praticamente todas as casas da região.


Armas apreendidas com assaltantes
Com a informação que os mesmos estariam na Colônia São José, por volta das 21 horas, os Homens da Lei foram até lá, cercaram uma residência  em que os mesmos estariam, anunciaram a presença da polícia e foram recebidos à bala. Na troca de tiros um dos bandidos, Francisco Valdevan Araújo da Silva, 20 anos, morador da localidade, foi alvejado no peito e morreu no local. Encurralados e vendo que seria em vão a guerra contra os PMs, o restante do bando se entregou. São eles: O menor CAAS, 15 anos; Antônio Reinaldo de Araújo, 27 anos; Marcione Félix Nascimento, 28 anos, todos moradores da região; José Ítalo Monteiro Negreiro, 18 anos (Cruzeiro do Sul).

Assaltante morto no confronto com a PM
Além de confessarem a autoria do crime, os bandidos também confessaram onde estariam as armas usadas no assalto, os celulares e os outros pertences das vítimas. Ao todo 6 armas de fogo, munição, uma moto, celulares, perfumes, roupas, mochilas, joias e outros objetos roubados no assalto.



Tudo entregue na delegacia de policia civil e o caso agora passa a ser de responsabilidade da policia judiciária.    





Nenhum comentário: