terça-feira, 15 de janeiro de 2019

TARAUACÁ: Rede e PDT dialogam sobre eleições 2020

Rede e PDT dialogam
Dando continuidade ao processo de diálogo com os partidos, lideranças e forças políticas do município, dirigentes da Rede Sustentabilidade se reuniram na tarde desta segunda feira, 14 de janeiro, com a direção do Partido Democrático Trabalhista - PDT. Além dos dirigentes, a reunião contou com as presenças da Vereadora Janaina Furtado (Rede), Vereadora Neirmar Lima (PDT) e Deputado Federal Jesus Sérgio (PDT).

No debate membros da rede revelaram que estão em busca de um diálogo que possa unir o máximo possível de forças políticas em torno da elaboração e um projeto de governo para o município e também apresentando o nome da Vereadora Janiana Furtado como um dos quadros do partido para uma possível composição em chapa majoritária para a disputa de 2020 no município.

Vereadora Janaina Furtado, Deputado Jesus Sérgio e Vereadora Neirmar Lima
"Nós da Rede e o PDT já estivemos juntos na eleição vitoriosa de 2016 e poderemos consolidar essa união para a próxima eleição", disse a Vereadora Janaina.

O Deputado Jesus Sérgio disse que era gratificante a conversa com a rede e que o PDT tem o maior interesse em fortalecer cada vez mais seu grupo. "Estamos discutindo internamente e já temos dois nomes dentro do partido para uma possível candidatura majoritária, porém, estamos abertos o diálogo com as outras forças para juntos construirmos uma caminhada vitoriosa em 2020. O PDT se consolida como uma força política nacional, estadual e queremos nos fortalecer muito mais no município", destacou o deputado.

Outras lideranças como Raimundo Accioly, Aderlandio França, Cícero Sampaio, Eurico Paz, Salete Pontes, Aldomir Albano, Silvânia Nunes, Delgilson Silva e outros também participaram do encontro.

No final, ficou pactuado um novo encontro em breve para aprofundar o debate. 

Nenhum comentário: