quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

CAE DE TARAUACÁ REALIZA REUNIÃO: 20/03

CAE TARAUACÁ: 

CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR REALIZA REUNIÃO PARA AVALIAR PRESTAÇÃO DE CONTAS
O Conselho de Alimentação Escolar de Tarauacá (CAE), realizou na manhã desta quarta-feira dia 20 de Fevereiro, na sala de reuniões da SEME, uma reunião com o objetivo de expor as propostas de trabalho para o primeiro semestre de 2019, apresentar prestação de contas de 2018 pela coordenação da merenda escolar, substituir membros e averiguar documentos. 

A reunião contou com a presença da Secretário Municipal de Educação, Orlando Bezerra, os membros do Conselho do CAE Maria Sampaio, Ricardo Pinto, Cecília Paz, e demais membros que acompanha e orienta o processo de distribuição da alimentação escolar nas unidades escolares e da Coordenadora Nilzemar Torres
Durante a reunião foram apresentadas a documentação da compra da merenda, onde os conselheiros discutiram e analisaram as planilhas e aprovaram a qualidade dos mesmos.

O Secretário Municipal de Educação, Orlando Bezerra agradeceu o trabalho realizado pelos membros e reforçou para que eles continuem visitando e acompanhando nas escolas o trabalho que é realizado pelo município na alimentação escolar. "Cada um de voces, tem a responsabilidade de averiguar e trabalhar para que cada uma das escola recebam a melhor qualidade da merenda. Já sanamos vários problemas e precisamos que todos realizem visitas constantes ás escolas e no setor da merenda de Tarauacá". 

Além disso, durante o encontro a coordenadora Nilzemar Torres, explicou como ocorre a compra dos alimentos para a merenda escolar e sua quantidade, a distribuição e a organização dos cardápios. 

O Presidente do CAE Flávio Santos (Kbym), elogiou a participação ativa do Conselho durante a reunião e cobrou empenho da SEME na disponibilização dos acessos para que seja alcançados os objetivos previstos. “Não é possível que façamos um bom trabalho, se todos não se ajudarem. Precisamos de apoio nos trabalhos e disponibilização de meios para que possamos trabalhar dentro do conselho e fora dele”, afirmou.

Por: Copyright© 2019 @Kbym

Nenhum comentário: