sábado, 2 de fevereiro de 2019

Campeã do BBB, Gleici Damasceno, e Wagner Santiago terminam namoro após um ano


Casal formado no “BBB 18” e adorado pelo público, a campeã Gleici Damasceno e o artista visual Wagner Santiago não estão mais juntos. Eles decidiram colocar um ponto final na relação depois de quase um ano de romance. Segundo fontes do Extra, a decisão aconteceu em comum acordo após eles voltaram de uma viagem a Santa Catarina, no início desta semana. Os dois, inclusive, já deixaram de se seguir no Instagram. Amigos dos ex-BBBs, no entanto, acreditam que possa ser apenas uma “briguinha de casal” e que há possibilidade de uma reconciliação.

O romance começou no fim de fevereiro do ano passado, ainda no reality show, e ganhou força após o programa. A acreana e o curitibano chegaram a morar juntos num apartamento alugado no Rio.

No fim do ano passado, Gleici falou com o EXTRA sobre como andava o relacionamento com o colega de confinamento:

“Ele é um cara sensacional, me ajuda muito, a gente se ajuda muito e confiamos muito um no outro. Quando a gente saiu do programa, tivemos que aprender tudo de novo. É como se a gente tivesse que se conhecer novamente. E as coisas foram fluindo aos poucos. Hoje, a gente se repeita muito. Aquela paixão louca que a gente sente lá no programa, agora a gente consegue colocar o pé no chão e tenta escrever uma história junto. A gente briga como todo o casal, já chegamos a falar “ah, não dá mais” (risos), mas aí gente para e fala: ‘Ah, vamos seguir junto, a gente já viveu tanta coisa legal'”.

Logo após o EXTRA publicar a notícia da separação, Gleici usou o Instagram para postar a seguinte frase: “Não fale sobre o que você não sabe”. No momento, Wagner está fazendo uma viagem num lugar no meio do mato e encontra-se incomunicável.

Jornal Extra

Nenhum comentário: