sábado, 16 de fevereiro de 2019

Casa de madeira fica destruída após incêndio em bairro de Rio Branco


Uma casa ficou destruída depois de pegar fogo na madrugada deste sábado (16), na Rua Rio de Janeiro, no Bairro Floresta em Rio Branco. A ocorrência foi atendida pelo 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros, que levou cerca de uma hora para fazer o controle e extinção do incêndio.
Conforme os bombeiros, no momento do incêndio não havia ninguém da residência e não houve feridos. Segundo o major Cláudio Falcão, dos Bombeiros, a equipe foi acionada por vizinhos que viram as chamas se propagarem rapidamente.
“Era uma casa medindo aproximadamente 30 m², totalmente em madeira, o que fez com que as chamas consumissem o local muito rápido. O Corpo de Bombeiros foi para o local imediatamente e em cerca de 20 minutos fez o controle do incêndio e em 40 minutos a extinção completa do fogo. Infelizmente, a casa teve perda total”, disse o major.
Falcão não soube informar se o incêndio foi criminoso ou se causado por um curto circuito. 
“A informação é de que morava apenas uma pessoa na residência, mas que não se encontrava no momento do incêndio. Depois que fizemos o controle, deixamos sob os cuidados dos vizinhos para as providências. Não descartamos nenhuma hipótese. Estava chovendo no horário do sinistro”, concluiu.
fonte g1.globo.com

Nenhum comentário: