terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

EQUIPE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA ESTÁ REALIZANDO MANUTENÇÃO EM DIVERSAS RUAS DA CIDADE


Para fortalecer ainda mais o sistema de iluminação pública de Tarauacá nesta terça-feira, 12, a equipe de iluminação pública está realizando em todos os bairros a troca de lâmpada em diversos pontos da cidade, onde está mais critico, ou seja, está sendo realizado um trabalho de rodízio para averiguar onde está necessitando a troca de lâmpada que queimou depois que a equipe passou fazendo a manutenção de iluminação pública.

Essa troca de lâmpada está sendo realizado em diversas ruas da cidade, vai ser de acordo com o cronograma realizada pela a equipe da Iluminação pública de Tarauacá. Este trabalho aleatório garante a troca das lâmpadas que foram queimadas por outra. 

"De acordo com o gerente de iluminação pública, hoje, a nossa equipe vai realizar um trabalho de emergência em algumas ruas da cidade, onde as lâmpadas de alguns postes foram queimadas, ou seja, estamos fazendo este trabalho diferenciado por que estes lugares são cheios de problemas e por isso, pensamos em fazer um rodízio e ao terminar a conclusão, iremos continuar a manutenção por cada bairro, como é de praxe” Afirmou Raimundo Maranguape gerente.

assessoria

Nenhum comentário: