sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Fatos & Boatos

1. A semana termina em Tarauacá muito movimentada com a visita dos deputados estaduais e federal do PC do B, onde realizaram uma reunião na câmara municipal de vereadores na noite desta sexta-feira 22.

2. Nesta mesma reunião o PC do B, lançar o vereador Lauro Benigno como pré-candidato a prefeito de Tarauacá em 2020.

3. Uma fonte me disse que o advogado Junior Feitosa confirmou a sua filiação no PSB e é pré-candidato a prefeito em 2020 e pode ter o PDT com vice na chapa de Feitosa.

4. MDB buscar formar união entre os filiados para crescer e lançar uma chapa majoritária em 2020.

5. Por ninguém querer assumir cargo do governo devido salário baixo, feijoense ganha cargo do governo no município de Tarauacá.

6. Prefeita Marilete Vitorino leva equipe de saúde itinerante até a comunidade do Gregório na BR 364 neste sábado 23, para atender o povo daquela localidade.

7. Prefeitura abre licitação no dia 13 do corrente mês, para licitar quatro ruas que vão receber camadas asfálticas nas ruas de Tarauacá.

8. Os funcionários municipais vão receber seus vencimentos no dia 27 de Fevereiro de 2019. Afirma Prefeita Marilete.

9. Prefeitura através da secretaria de saúde realizou uma ação de saúde no Bairro de Copacabana nesta sexta 22, na rotatória com vários atendimentos ao público.

10. Secretário de Educação Orlando Bezerra fechou a semana com a sua agenda semanal positiva.


"Por questões político partidárias, as pessoas perdem a honra, os amigos e a capacidade de ser integro e viver uma vida comum na sua própria sociedade.(Sócrates Di Lima)"

Nenhum comentário: