quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Flavino Melo, o pobre: há 40 anos na política, deputado declara R$ 850 mil em patrimônio


Flaviano Melo, o pobre

Flaviano Melo, com 40 anos na política, foi o deputado que declarou ter menos de R$ 1 milhão em patrimônio. Só faltou dizer que paga para ser deputado.

Início de legislatura

O início de toda legislatura é um desfile de arrogância, prepotência e imaturidade. Alguns extrapolam todos os limites.

Marcos Cavalcante

O deputado Marcos Cavalcante, que chegou na Assembleia Legislativa do Acre mais empolgado que garotinho em festa, discursa bravo em tudo que é sessão. É tão firme a verborragia que ele foi apelidado de João Plenário.

Fagner Calegário

Outro deputado que chegou empolgado para a legislatura é o deputado Fagner calegario (PV), porém este é bem mais preparado do ponto de vista de formação e de oratória.

Ghelen Diniz

Ghelen Diniz chegou sagaz e virulento para seu segundo mandato. Na sessão de terça-feira (19) ele atacou duramente o deputado Fagner Calegário.

Neném Almeida

Outro deputado que chegou desmedido foi o Neném Almeida (Solidariedade). No afã de mostrar serviço, ele é um modelo atualizado de Heitor Júnior com Raimundinho da Saúde.

Instalação trocada

Na sessão de terça-feira, após violento ataque de Neném Almeida, o deputado Jenilson leite disparou que o novo colega chegou ao parlamento com as instalações trocadas. Foi elegante ao não chamar de doido na cara limpa.

Roberto Duarte

Outro deputado que chegou com atitude desmedida foi Roberto Duarte Junior (MDB) que iniciou o mandato atirando para todos os lados. É sempre bom utilizar cautela de vez em quando.

Luiz Gonzaga

Quem mantém o tom de serinidade de quem recorre à meditação é o deputado Luiz Gonzaga (PSDB). Segue no ritmo de quem conhece o jogo, os jogadores e cada movimento.

O questionamento

Francisco Panthio segue procurando a secretária Eliane Sinhasique para que explique o que quis dizer ao afirmar que a Gameleira está cansada para realizar um Carnaval. Cansada? Essa é nova mesmo.

Bom dia a todos

Nenhum comentário: