quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Gay” pega bandidos que roubaram sua casa e os abusam por 5 dias

Uma história polêmica tomou conta do mundo nas últimas semanas novamente, trata-se da história dos assaltantes que tiveram a péssima ideia de roubar a casa de um abusador de gays conhecido como “Lobisomem”. De acordo com informações, o caso teria ocorrido em Lagoa Vermelha-MG.

Diego Santos, de 54 anos, e Cleber Texeira, 36, já haviam roubado inúmeras casas na vida até tentar entrar na residência de FERNANDÃO DA TORA. Com quase 2,5 metros de altura e 150 quilos, FERNANDÃO, também conhecido como O LOBISOMEM, tem diversas passagens pela polícia por agressões e abusos sexuais. Detalhe: as vítimas de FERNANDÃO DA TORA são todos homens.

LOBISOMEM, agora conhecido como ‘O Lobisomem Gay’ dominou os assaltantes facilmente, os amarrou e os manteve em cativeiro por cinco dias. Durante todo esse tempo, ele os agrediu e os abusou.

De tanto os dois homens gritarem, um vizinho chamou a polícia. “Eles quebraram a minha porta da frente, então eu quebrei as suas portas de trás”, teria dito O LOBISOMEM aos policiais, se referindo ao traseiro dos criminosos.

Os dois homens estavam totalmente traumatizados e cheios de dores. “A provação pela qual estes dois homens passaram é inimaginável, eles estavam com os olhos distantes, pareciam bem traumatizados”, disse um dos vizinhos que testemunhou o resgate dos ladrões.

Ainda não se sabe se eles vão prosseguir ou não com uma acusação formal contra FERNANDÃO, apesar deste também ter sido detido. Apesar de parecer claramente exagerado que o roubo a uma casa possa servir de justificação para ser “abusado” durante 5 dias por um homem apelidado de “lobisomen”, muitas pessoas que comentaram a notícia acreditam que estes dois ladrões tiveram o que mereciam.

Acha que eles tiveram o que mereciam? Ou acha que a “pena” foi exagerada?
Fonte: http:/www.folhabrasilnews.com

Nenhum comentário: