sábado, 16 de fevereiro de 2019

Hoje é o Niver da Professora Chaquinha


Hoje os passarinhos amanheceram cantando com muita alegria, pois está aniversariando a professora Chaquinha. Este é um dia é muito especial, pois ela está comemorando a passagem de mais um ano de vida, Feliz aniversário!

Esse dia vai ser de festa e de muita emoção e energia positiva. Umas das pessoas mais sábias que conheço celebra mais um ano de vida e isso enche os nossos corações de alegria. Feliz Aniversário, professora, que Deus te abençoes sempre seus passos! 

Desejamos que não faltem amor, paz, alegria e muita saúde neste dia tão marcante e especial. Você é e sempre será uma inspiração para mim e para todos nós. É um privilégio compartilhar meu tempo com alguém tão inesquecível como você. Parabéns, professora, por mais um ano de vida!

Você é atenciosa, profissional e ao mesmo tempo maternal. Você é, com justiça, querida por todos, e além de tudo é uma pessoa maravilhosa.

Parabéns, muitas felicidades, muito amor, paz e saúde! Que este seja um dia muito alegre, este e os próximos de todo o ano, e de todos os anos da sua vida.

São os votos dos seus amigos e colegas de trabalho.

Nenhum comentário: