sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

MENINOS DO FLAMENGO MORTOS NO INCÊNDIO: TRAGÉDIA NO NINHO DO URUBU: VEJA LISTA DE MORTOS DO INCÊNDIO NO CT DO FLAMENGO

Arthur Vinicius - Zagueiro - 14 anos:

Nascido em Volta Redonda, estava no Flamengo há três anos e completaria 15 anos neste sábado, dia 9. Morava com prima, tia e a mãe no bairro Volta Grande II. A família se organizava para viajar ao Rio de Janeiro para celebrar seu aniversário.

Athila Paixão - Atacante - 14 anos

Nasceu no Povoado Brasília, em Lagarto, Sergipe. O garoto foi revelado pela Escolinha Geração do Futuro, a mesma por onde passou o atacante Diego Costa, que atualmente joga pelo Atlético de Madrid. O garoto atuou na Copa Zico e chamou a atenção de clubes do Rio de Janeiro. Passou por uma avaliação de 10 dias no Ninho do Urubu e foi aprovado em abril de 2018.

Bernardo Pisetta - Goleiro -15 anos
Catarinense de Indaial, atuava como goleiro e começou a jogar no futsal. Antes de migrar para o campo, o atleta defendia o time do Guarani, de Brusque, e passou pelo Atlhetico Paranaense antes de seguir para o Rio de Janeiro. Pisetta estreou no time de base do Flamengo em 25 de agosto de 2018.

Christian Esmério - Goleiro - 15 anos

Era uma das maiores promessas de sua geração e um dos destaques das categorias de base do Flamengo. Colecionava convocações para a seleção brasileira de sua categoria e era, inclusive, monitorado por clubes do exterior.

Jorge Eduardo - Lateral-esquerdo -15 anos

Mineiro de Além Paraíba, completaria 16 anos no próximo dia 14. Homero Povoleri, técnico que iniciou a carreira do jovem, confirmou a morte. Jorge chegou ao Rio de Janeiro com 12 anos e morou na casa de amigos até completar a idade permitida para morar no Ninho do Urubu (14 anos). Começou aos seis anos no futsal e chamou atenção de olheiros.

Pablo Henrique - Zagueiro -14 anos

Mineiro de Oliveira, cidade a cerca de 150km de Belo Horizonte, era primo do zagueiro Werley, do Vasco, e estava no Flamengo desde agosto do ano passado. 

Vitor Isaías - Atacante -14 anos

Natural de Florianópolis, surgiu no Figueirense, passou pelo Athletico Paranaense e foi contratado pelo Flamengo no segundo semestre do ano passado.

Nenhum comentário: