quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Mulher é estuprada e acorda em terreno baldio após aceitar água e bala em carro de aplicativo

Pixabay Mais

Uma mulher de 33 anos foi encontrada sem roupas e com uma garrafa introduzida na vagina em um terreno baldio próximo ao Parque Santos Dumont, em Votorantim, no interior de São Paulo, após utilizar um serviço de transporte de aplicativo. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade investiga se o motorista a estuprou.
Encontrada por moradores da região na manhã desta segunda-feira (11), a vítima disse à polícia que mora em Curitiba (PR) e chegou em Sorocaba (a 12km de onde foi encontrada) na noite de domingo para fazer uma visita ao pais, que vivem na cidade.
Leia mais:
Da rodoviária, pegou um táxi até uma farmácia na Avenida Coronel Nogueira Padilha e, dali, seguiria até a casa da família. Por estar sem bateria no celular, solicitou a um casal que passava pelo local que pedissem um carro em um aplicativo de transportes.
A vítima relatou que, ao entrar no veículo, tomou água oferecida pelo motorista e comeu uma bala. A partir daí, não se recorda de mais nada, apenas de ser acordada pela vizinhança do terreno baldio.
Os vizinhos acionaram a Polícia Militar, que resgatou a mulher e a encaminhou até o Hospital Regional de Sorocaba. Lá ela foi submetida a exames e liberada logo em seguida.
A polícia investiga o caso, mas enfrenta dificuldades de encontrar o suspeito do crime por dois motivos: o primeiro é o fato de a corrida não ter sido solicitada no aparelho celular da vítima, e o segundo é ela desconhecer a identidade do casal que fez o pedido por ela.

Com informações do jornal Extra.

Nenhum comentário: