quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Mulher tenta matar bombado da academia após ver que o homem tinha órgão masculino pequeno

Um homem de 25 anos foi atacado por uma mulher, após uma discussão entre o casal dentro de um motel, em Água Boa, Município no Mato Grosso. O motivo foi devido a mulher se decepcionar com o tamanho do [órgão masculino] do homem. O casal havia se conhecido na academia onde malhavam.


Na confusão o homem pulou o muro do motel e a mulher conseguiu alcança-lo na rua, e além das garrafadas, a mulher ainda conseguiu acertar uma paulada na cabeça do homem, que precisou de atendimento médico.

Aos policiais, o homem contou que conheceu a mulher na academia, e sairam de la juntos, em seguida entraram em um motel, porém a mulher surtou por volta da 20:00Hrs e pegou uma garrafa quebrada nas mãos e tentou lhe furar, e ao se ver ameaçado, e com medo, o homem fugiu correndo a pé, mais a mulher passou a lhe perseguir e quando o alcançou desferiu um golpe de paulada, o que fez o homem se desequilibrar e cair no meio da rua. Após lesionar a vítima, a suspeita foi contida por moradores do local.

Já a mulher disse que o homem mentiu para ela, que afirmou que tinha um tamanho, mas na hora não era nada daquilo, a fazendo perder sua noite de diversão.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima no Hospital Municipal Ana Neta, onde permaneceu sob cuidados médicos. O boletim de lesão corporal foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, que investigará o caso.
Fonte: http://www.folhabrasilnews.com/2019/02/mulher-tenta-matar-bombado-da-academia.html

Nenhum comentário: