quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

PREFEITA MARILETE REÚNE-SE COM LÍDERES COMUNITÁRIOS E VEREADORES, PARA DECIDIR CARNAVAL OU INVESTIMENTO EM MELHORIAS NA CIDADE

Na tarde desta terça-feira, 05, a Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, se reuniu com os líderes de cada bairro, para tratar do carnaval no município. 

Na reunião, que aconteceu no gabinete da Prefeita, com a presença de oito representantes de cada bairro, e os vereadores Dólar, Valdor do Ó, Radamés e Carlos Tadeu, a gestora indagou aos presentes se a realização do carnaval, custeado pela Prefeitura Municipal, seria ou não prioridade neste ano de 2019. 

A Prefeita expôs o tema aos presentes, e colocou a questão em votação, expondo que na hipótese de não realização do carnaval, a destinação do dinheiro seria em melhorias na cidade.

Todos os vereadores e líderes de bairro, concordaram pela não realização do carnaval custeado pela Prefeitura, e que o dinheiro economizado será investido em melhorias na cidade. 

Ao final da reunião, a Prefeita afirmou que “para vocês terem uma ideia, para se fazer um carnaval, teríamos de gastar mais de R$ 100 mil reais; esse dinheiro fará falta para nossa cidade; hoje, os senhores decidiram investir esse dinheiro em melhorias na cidade, e vamos fazer isso, como arrumar alguns trapiches e a infraestrutura da cidade”, enfatizou.

Todos opinaram sobre o assunto, e a maioria abordou a questão da violência no município como fator problemático à realização do carnaval; por fim, decidiram que o gasto seja convertido em investimento nos bairros.

Assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Tarauacá

Nenhum comentário: